Pages

sábado, 16 de julho de 2011

My Jully'



Ela não é o que você pensa, tão pouco o que eu imaginava. Garota linda, cheia de sonhos com um coração que eu nem sabia que era tão craquelado, pensava que se era fosse por amor, algo haver mais eu estava enganada... a ferida é bem mais pronfunda e dolorosamente a machuca a cada segundo que pensa no que houve, pois não é o vaso antigo da sua avó que quebrou e ainda pode ser colado. É bem mais complicado, é um coração machucado, uma consciência pesada e algo perdido. Coisas que como ela mesma diz : Jamais serão as mesmas. Só que isso não a dá o direito  de se torturar, afinal erros fazem parte da vida, isso é tudo improviso- filme sem direito a tomadas (corta e faz de novo) não dá. Sinceramente vejo um bem imenso nisso, sem os problemas não teriamos o que enfrentar... seriam apenas meros e fracos fantoches da vida ou loucos inconsequentes que se confiariam no faz de novo.
Não apoio erros mas a admiro profundamente pois ela conseguiu lutar contra o mesmo que eu só que com mais naturalidade, não aprendemos as mesmas coisas, mais estamos quase lá (as experiências foram parecidas, mais não iguais). E o mais incrivel, ela se decepcionou e mesmo assim é capaz de acreditar em muitas coisas das quais eu desisti, de qualquer forma tudo que ela viveu foi bem pior. 
Aprendi em meio a tudo isso mais uma vez que as pessoas conseguem disfarçar muito bem, não a condeno por isso, pois existem coisas que não são para serem sentidas e sim escondidas. Só tenho receio que ela demore muito para se convencer de que algo nunca é totalmente um erro quando se está numa busca e acabe esfarelando o resto que ainda lhes sobra de coração. Espero que ela ainda esteja com seus sonhos malucos, inclusive o de casar e ter filhos loiros, que permanença discuntido como vale a pena gostar de alguém mesmo quando se sofre e que continue buscando algo maior que tudo isso para acreditar. Ela vive entre fases, isso é normal e suas crises de ansiedade para não dizer ciúnes fazem parte disto.Não a julgue, ela ainda esta crescendo e descobrindo-se. Eu a amo e ela é perfeita assim.                                                   
  
"Seu olhar esconde um mundo
Onde ninguém jamais conseguiu entrar.
Se achar que está perto,
Não ache que a tem nas mãos.
Você sequer conseguiu tocá-la"   (
Bruna Vieira)

0 comentários:

Postar um comentário