Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nunca desista do que te faz feliz.



Ele: Oi amor, nem acredito que estou hoje aqui contigo.
Ela: Oi, eu estava morrendo de saudades.
Ele: Lembra que você queria falar algo? Fala.
Ela: Vamos ter muito para conversar, deixa pra lá por enquanto.
Ele: Então chega mais perto.                 
Ela: Diz que eu sou tudo que você quer.
Ele: Você nem imagina o quanto eu te quero, mesmo.
Ela: Eu só tenho medo que algo aconteça e tudo mude.
Ele: A única coisa que pode mudar é eu te amar e te querer ainda mais, se é que isso é possível.
Ela: Ok, eu amo você e tenho medo de te perder.
Ele: Eu amo você mais e faria tudo por ti, não há distância que nos separe. Mesmo que eu vá embora.
Ela: Então vai dá tudo certo.
Ele: Iremos ficar juntos.
Os dois: Abraçaram-se, deram um beijo demorado (molhado, leve e quente) e tudo estava perfeito.
Eu: Amo o beijo dele, o seus abraços e o jeito que me olha. Vou estar ao seu lado, não importa onde esteja e você entende que eu também te quero.
Continua...  

0 comentários:

Postar um comentário