Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Will be the end ?








 Se for nem sei como fico a única coisa que sei é que não saberei lidar muito bem com essa situação. Você significa muito e apesar de não ser o que eu sempre imaginei é exatamente tudo que mais quero hoje aqui comigo. Em tão pouco tempo nos conhecemos e hoje estamos juntos, não digo que as coisas aconteceram rápidas ou lentas demais, digo apenas que aconteceram como eram pra ser, como tudo na vida. Ninguém nunca vai entender o que existe entre nós, eu mesma não entendo e nem perco tempo, sentir é o suficiente. É algo absurdo até porque nunca acreditei muito nessas coisas do coração, para mim as pessoas sentiam atração - um desejo incompreensível por outra pessoa, passavam um tempo juntas, depois diziam adeus e tudo acabava. Aí derrepente me vem você e mostra que todo esse tempo eu estava enganada, que as pessoas se conhecem, despertam interesse em outras e que ainda são capazes de se encantarem e encantar alguém, e que os garotos podem sim ser diferentes, e que não importa se ele não é o mais forte, o mais bonito ou o mais estiloso da turma, o que basta é que ele seja capaz de te amar de verdade. Fico eu aqui pensando como será acordar todas as manhãs e saber que não está aqui, como vai ser estranho ir pra escola e não receber aquela mensagem boba, mais importante: Bom dia amor, eu te amo (não esquece disso), como vai ser quando eu procurar teu cheiro e só encontrar as lembranças que ele me trás e o pior quando chegar a noite e eu sentir falta do gosto de trident que teu beijo tinha e o frio passar por mim e não ter mais o calor do teu corpo pra me aquecer... o que fazer ? Responde só isso pra mim. Você que lê agora esse texto pode achar que é drama ou algo parecido, mais não é. Não mesmo.  Sempre me conformei muito com tudo e sempre soube que nada é para sempre, nunca achei que isto seria um conto de fadas e muito menos que eu era uma princesa e você meu príncipe e que teríamos um final típico de filme da Disney: “e eles foram felizes para sempre”.  Jamais pensei isso e tive plena consciência desde o início que um dia acabaria e que tudo continuaria no seu curso natural, mas vamos ser justos. É muita injustiça da vida com uma garota de 16 anos- ela encontra um garoto capaz de aquecer o seu coração frio, descobre talvez o seu primeiro amor, conclui que ele é a melhor coisa que poderia ter a acontecido nos últimos dias e descobre junto com isso que todas essas coisas boas acabarão sem antes mesmo desfrutá-las por completo, provavelmente daqui a um mês ele irá embora. Tudo que está acontecendo entre nós é maravilhoso e qualquer dor será insignificante diante da felicidade que um dia sentimos, mas digo com profunda tristeza que ás vezes preferia que nunca tivesse acontecido. Bom, só quero que ele fique bem e feliz onde estiver que guarde o que foi bom e jogue fora o que restou.  Não queria que o nosso fim fosse desta maneira, mas como nem eu e nem você sabemos o que estar por vir tento acreditar que isto seja o melhor para nós. E a ele só posso dizer obrigada por ter me feito feliz, isso é o que realmente importa e com a MALDITA da vida eu me entendo depois. Nunca esqueça: dói mais ter algo e perde-lo do que nunca ter tido aquilo desde o princípio. Só queria que soubesse que pessoas entram e saem da nossa vida e que não importa tanto quanto tempo permanecem em si ao nosso lado, e sim por quanto tempo permanecem dentro de nós, quando fazem a diferença como você, mesmo de longe somos capazes de senti-las aqui. Viva o agora antes que o dia acabe.                                                                           
P.S te levarei comigo.               

0 comentários:

Postar um comentário