Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tem paciência comigo amor.


 Não me peça para eu ter certezas agora, juro que não sei mais o que quero, o que acho certo ou errado, o que penso sobre tudo está meio afetado - é um fato: seu afeto me afeta. Você está fazendo confusões aqui dentro e tudo que já era difícil parece pior neste momento. Ontem poderia ter sido apenas mais um dia, não foi. A culpa não é e nem vai ser sua (não pense isto) – é nossa. Não digo que preferia que certas coisas não tivessem existido e também não vejo isso como algo que eu quisesse muito, não naquela hora, não daquele jeito. Sei lá. Simplismente não consigo chegar à conclusão alguma neste instante. Desculpe-me, não entenda que isto significa que foi algo ruim para mim, não foi, não exatamente... não para meu corpo, mas talvez para minha mente que agora mais parece o seu guarda roupas onde tudo é bagunça. Só me deixe colocar tudo novamente no lugar... Estou vasculhando cada canto à procura de algo que nem sei se aqui ainda se encontra, varrendo todas as idéias que ainda me perturbam e tirando o pó das coisas nas quais acreditava e vendo se ainda são as mesmas, aviso: não sei quanto tempo isso levará. Então se não puder esperar... Obrigada por ter estado aqui. Não estou recriminando nenhuma das tuas atitudes, estou apenas tentando me proteger, como sempre. Sei o que você espera e quer, mas por favor, não crie expectativas demais, não pretendo decepcioná-lo. E por mais que certas coisas não existam entre nós eu não vou deixar de ti lembrar, pois há aqueles que você nunca esquece, que derramamos lágrimas por eles, aquela pessoa que fez parte da tua vida e que era tão importante pra ti, que te alegrava, que te fazia companhia nos momentos tristes, e o pior é quando se vão, eles levam com eles o nosso coração, a parte que eles conquistaram lá dentro. Mesmo que nada mais faça sentido, que pareça que tudo acabou, mesmo assim, confie em mim. É o seguinte: Se é pra ser, vai ser, independente do tempo que demorar pra acontecer. Não podemos fazer milagres, o que podemos é esperar, porque se for pra acontecer... Pode ter certeza que vai acontecer. Enquanto tiver amor, eu vou querer estar ao seu lado. Cada beijo, cada sorriso, com você é diferente. Não me faça desacreditar disto.  (lorena Carvalho')

0 comentários:

Postar um comentário