Pages

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A garota do coração frio


   

   As coisas simplismente acontecem, quando você menos espera, elas estão bem ali ao seu lado. Com esta garota foi assim mesmo que tudo sucedeu, ela saiu de casa em uma tarde de sábado com a sua melhor amiga, em um fim de semana qualquer só pra ficar um pouco longe, ou pelo menos não tão perto daquela vida chata e sem graça de sempre. Elas não iam pra nenhum lugar extraordinário, mas isso não significava nada, pois o que importava não era o lugar em si, estarem juntas era o bastante.
   Durante todo o caminho iam cantando alto sentadas uma no colo da outra e observavam através do vidro o céu azul ficar rosa alaranjado, enquanto o sol se punha dando origem ao crepúsculo que se via. Tudo parecia bem e realmente estava, mas tão pouco sabia uma das garotas que a noite prometia e que tudo ficaria ainda melhor.  Um momento mais tarde chegaram ao seu destino, uma muito feliz por estar vendo as pessoas que amava e a outra muito tímida por não conhecer absolutamente nada e nem ninguém naquele lugar estranho, porém agia naturalmente . Passado o momento das apresentações as amigas foram descansar um pouco e se arrumaram para um momento de confraternização entre amigos (o aniversário do primo de uma das amigas, cujo nome a outra nem sabia).  No entanto tudo corria bem, as garotas voltaram para o lugar da primeira parada, educadas desceram e cumprimentaram todos, como de costume.
   Uma delas em meio a tantos rostos, diversas risadas e muitas brincadeiras encontrou um olhar, nele parou por um instante e voltou novamente a conversar com “todos”, algum tempo se passou e lá estava ela mais uma vez meio perdida dentro de si mesma, quando percebeu um sorriso dentre os demais, o mais sincero que já havia visto. Aquele não era apenas UM sorriso a mais, era O sorriso. Vocês podem não entender mais ela é uma menina apaixonada por sorrisos. Foram apresentados, andaram um pouco juntos em meio à turma, mal se falaram e nem perceberam eles que estavam encantados um pelo outro. Sorriam e se olhavam apenas, quando conseguiam, a timidez de ambos acabava por desviar os olhares e com isso os sorrisos também se perdiam. Ele teve de ir embora, então se despediram e quase nem se olharam tanto, ela o viu partir e nem desconfiava que ele gostaria de ter estado um pouco mais ao seu lado.
    Mais algumas coisas aconteceram e a noite se fora, a garota ficou tão encantada com aquele garoto que pegou seu telefone na agenda da amiga, antes de dormir olhou algumas fotos daquele dia nas quais ele estava e ouvindo sua música favorita ao deitar lembrou-se dele. Será que aquilo era mesmo verdade, a garota do coração frio estava se apaixonando? Bom, isso até hoje não sei, se aquilo naquele momento era mesmo o que chamam de amor a primeira vista, até porque nunca acreditei muito nisso. Sei apenas que as coisas aconteceram como eram para ser, o primeiro beijo deles não foi à coisa mais perfeita do mundo mais foi o suficiente para saberem que o que queriam era estar perto um do outro, a cada dia que passava tudo parecia melhor. Hoje estão juntos e apesar daquela garota ter pensado que nunca iria se apaixonar aconteceu e ela será grata a ele por toda a vida, pois ele foi o primeiro a conseguir colorir o coração da garota preta e branca.
      
     

0 comentários:

Postar um comentário