Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

P . ♥








Este é especialmente para uma amiga, mas isso não significa que ele não possa parecer ter sido feito para você. Sabe quando você acorda olha pro lado e sente aquele vazio? Quando você sabe que tem tudo e é como se aquilo não bastasse?  Quando você sai com todos os teus amigos, se vê em meio a uma multidão e ainda sim é capaz de sentir-se só? Acredite o problema não é exatamente o lugar ou as pessoas, então não tente fugir, este é um problema que vem de dentro e não importa com que ande ou pra onde vá ele irá contigo.
Quando você se descobrir por inteiro, quando se amar de verdade qualquer coisa será o suficiente, pois saberá o que quer e onde deve ir sem precisar que as pessoas te segurem quando parecer cair e saberá definitivamente que quem te ama te compreende sem nem tentar te entender, e que pessoas são apenas pessoas, uma a mais outra a menos já não fará mais tanta diferença assim, pois você será suficientemente completa e feliz quando se encontrar dentro de si mesma (há muita coisa aí que você nem sabe que existe). Sua outra asa agora cresce e tudo parece mais confuso porque o que sempre quis está prestes a acontecer, voar com suas próprias asas e agora que está a um passo disto tem medo de fazê-lo. Enfrente todos os teus medos interiores, desta forma os exteriores serão igualados a nada e a única coisa que vai se perder em meio a tudo isso é aquela garotinha insegura que um dia foi.
Nunca culpe seus sentimentos pelas confusões que lhes causam e nem deseje não tê-los, não é errado gostar das pessoas e fazer tudo por elas e nem é um defeito, não mesmo. O defeito é você esperar demais delas, como se por tudo que fizesse merecesse o mesmo de volta. Ser amigo, amar alguém, não deve ser uma troca e sim uma doação não importando se surtirá ou não um efeito imediato, um dia alguém vai reconhecer tudo o que por ele foi feito e vai ser feliz graças a você por aquilo ter existido algum dia... mesmo que não faça mais sentido, mesmo que não tenha sido da melhor forma possível . Daqui há algum tempo tudo vai ficar no devido lugar e não se preocupe, você não é a única, eu também já me senti assim e existem dias nos quais ainda me sinto meio sem chão. Normal nós só estamos crescendo e mudar é uma das conseqüências disto. As pessoas não são como querem, são como podem ser. Nunca esqueça  disso.  

0 comentários:

Postar um comentário