Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tudo se torna mais simples quando aceitamos






Muitas vezes, quase sempre, tentamos arranjar um culpado pra nossas escolhas erradas e para os nossos dias ruins. Nos seguramos para não chutar o balde literalmente e acabar magoando quem não merece e saímos lindas por aí, distribuindo sorrisos falsos e deixando de ser verdadeiras com nós mesmas, com o que estamos sentindo. Bom sou uma garota mais sinceramente tenho que desabafar, não sei o que acontece com a gente e os caras ainda vem com aqueles comentários idiotas : eu não entendo as meninas, tão complicadas ou ainda aquela ridícula e famosa pergunta : o que se passa na cabeça delas ?
Pra falar a verdade não sei o que se passa na cabeça das mulheres porque cada uma delas tem uma forma muito distinta e particular de pensamento ao contrário deles, que pensam as mesmas bobagens que todos os outros, tão previsíveis.  De certa forma acho que a vida do ponto de vista masculino é sem dúvida mais simples mais concerteza mais vazia. As mulheres vivem mais intensamente,  porém ,  se machucam mais e isso complica a vida de qualquer ser humano, nós sabemos o que faz bem mas isso não significa que a aquilo vá ser o melhor.
 É fato: amamos mais o que nos machuca o que é difícil, eles amam mais o que lhes convém o menos complicado.  Podem não entender exatamente porque o texto tenha tomado esse rumo, mas é pelo simples fato de eu estar  cansada e indignada de ouvir tantas reclamações sem fundamento de ambas as partes quando algo chega ao fim. Garotas e garotos  por favor se ao menos soubessem  ao certo o que sentem e o que querem seria mais fácil culpar a vida ou alguém quando algo desse errado. E lembre-se que em muitos casos não existe um culpado, um motivo, as coisas simplesmente acabam e um dia ouvi uma amiga dizer que coisas boas se separam para que coisas ainda melhores se juntem.

0 comentários:

Postar um comentário