Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Não entenda mal, você sabe que é pra você '



Quando estamos juntos é perfeito, existe um tanto de tudo ... trocas de olhares insinuantes, sorrisos sinceros, abraços apertados, beijos quentes, intensos carinhos ; muitas coisas acontecem. Essa viagem dura apenas há alguns segundos mais parece que já fazem horas (se é que me entende).
Acho que não sabe, mas não sou tão segura quanto pareço, tenho medos... de você pensar sobre mim algo que não sou, de ti desapontar, de algo sair errado, de tudo acontecer e o encanto quebrar e você desistir.
Não quero que o que diz que é amor seja apenas sexo, porque eu acredito que nós dois vamos muito além de um encontro carnal. 
Eu não pretendo ser a sua princesa, mais não vou ser só mais uma em suas mãos... não mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário